19/01/2009

FORD TAUNUS "THE BLACK RIDE"











6 comentários:

Anônimo disse...

Bué da louco, man!!!!
espectáculo!!!!
Quase que parece um muscle car dos americanos!!!!!
´
Quando é que vamos curtir um McDonald's nessa VomVa?????

Fecha!!!

Anônimo disse...

ola amigo olha o carro esta muito louco olha eu tenho um igual e gostava de saber onde posso arranjar material para ele agradessia se possivel darme imformaçoes sobre onde posso o fazer vou te dar o meu emel jorgesoares08@hotmail.com ou o meu numero telemovel 914170248 deixa uma mensagem eu ligo um abraço força taunos

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.

Anônimo disse...

very nice! hahahahaha

Pedro disse...

Muito bom o carro! De salientar o cuidado que o dono teve em deixar o carro simples e com essa simplicidade conseguir marcar a diferença. Uma cor em condições e uns pneus são o suficiente para que juntamente com o carisma que a marca já trás por si fazer do dono um felizardo! Mas não será só felizardo pelo carro que tem, mas também por ter os colegas de trabalho que tem, que tanto o apoiam e incentivam a ir em frente!
Neste blog ainda irão ver uma máquina construída por uma pessoa tão distinta quanto o o dono deste carro e o seu colega da "lavoura". Mas esta máquina a que me refiro não irá fazer muito barulho mas irá marcar a diferença pelas mais diversas razões!

Aquele Abraço!

Anônimo disse...

amigo vende ainda o carro?

ou tem algum carro destes pra venda?

contacte.

xana_guerreiro79@hotmail.com